Categorias

O seu Colesterol está Alto? Abóbora Nele

Se você está com o colesterol ou triglicerídeos alto, a solução é um tratamento a base de abóboras. Isso mesmo, ABÓBORAS.
Não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água. 
A abóbora contém um solvente do colesterol mais nocivo e perigoso - o LDL. 

Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce.


Escolha sempre abóboras com a casca sem brilho. Caso esteja brilhante, significa que foi colhida cedo demais, com prejuízo  para a qualidade de seus nutrientes.
Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. 
Tome essa vitamina em jejum, de 15 a 20 minutos antes do café da manhã. 
Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL, o que significa que uma limpeza nas artérias, inclusive as cerebrais, está sendo feita, melhorando a memória da pessoa. 
Detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente. 
Faça isso durante um mês, toda vez que o seu colesterol ou triglicerídeos estiverem altos.
Você poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.

true comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...