Categorias

Retirando a Mensagem: "Mostrando Postagens com Marcador HTML Básico. Mostrar Todas as Postagens"


Toda vez que um leitor clica num marcador ou faz pesquisas no seu blog, antes de mostrar qualquer postagem, o Blogger/Blogspot exibe a mensagem de status “Mostrando postagens com marcador HTML básico. Mostrar todas as postagens".
Embora seja explicativa, essa mensagem é redundante e ocupa um espaço precioso na tela, além de quebrar o seu layout.
Para retirar essa mensagem, faça o seguinte:
Clique em "Modelo", depois "Editar HTML", no quadro "Agora no blog". A seguir abre-se uma nova tela, clique em "Prosseguir"  Marque a caixa "Expandir modelos de widgets". Dê um Crtl+F com o teclado e procure por: 


]]></b:skin> 


Então, cole o seguinte código  ACIMA dessa linha:

.status-msg-wrap, .status-msg-body, .status-msg-border, .status-msg-bg,
.status-msg-hidden {
display: none;
}

Clique em “Visualizar”, para ver se não existe nenhum erro. Se não houver, é só clicar em “Salvar Modelo”.

true comentários:

Rick Santos disse...

perfeito !!

Larissa Gomes Ramos disse...

valeu <3

jardes disse...

muito obrigado pela dica..fiz e deu certo

Unknown disse...

Não consegui, no meu blog continua... como eu faço ?

http://oppositemktdigital.blogspot.com.br/

Brutus Bentus Gonçalves disse...

oi estou pensando em me matar pois não consigo fazer isso por favor me ajude

to achando que na nova versão do blogger não funciona esse método

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...